terça-feira, julho 05, 2016

 

O Triste futuro do Brasil!!!



Pelo andar da carruagem estamos cada vez mais na casa do sem jeito. Políticos sujos protegidos e blindados pela lei (Judiciário), pessoas que poderiam incriminar políticos importantes sendo "suicidadas", delações que só servem se apontam na direção que o corrompido judiciário deseja, Mídia escondendo a real situação do país da opinião pública, prisões sem nenhum sentido que não seja para servir de distração e encobrir fatos mais importantes que frente ao estardalhaço da mídia ficam em segundo plano. Para resumir, não importa para onde se olha, ações criminosas estão enraizadas em todos os lugares. E com a atual situação a impunidade está cada vez mais próxima, e o caminho para isto está ficando inexorável. E o pior pé que que só se falam em milhões e milhões de Reais e muitas vezes de dólares.

Que esperar de um país onde os congressistas escolhidos por nós (o povo) são praticamente todos corruptos, o poder judiciário pior ainda e a mídia a escamotear a informação correta??? Onde estados e municípios desde muito tempo estão em uma farra de roubalheira e esses quase não são investigados,a não ser que sejam dos partidos que interessam aos objetivos da Mídia e por conseguinte do Judiciário, Ministério Público e os demais responsáveis pelo combate à corrupção??? Como diria Cazuza: "Que país é esse???" Que podridão é essa que está tão entranhada nos 03 poderes, em seus 03 níveis, que aparentemente a solução, ou resolução para punição do culpados englobariam quase a totalidade, teriam que ir bater com os costados no xilindró o que deixaria o país acéfalo nas três esferas de poder, e nos 03 poderes da república, e ninguém pense que as forças armadas seriam isentas, pois no passado elas já mostraram o quanto de corrupção podem inserir na vida pública do país, sem contar coma truculência que lhes é peculiar. O caso então é que estamos fudidos e mal pagos.

Só uma ação de limpeza total a começar pelo poder que deveria ser o Guardião da Lei e é o primeiro distorcer a mesma para atingir seus objetivos escusos, e para servir aqueles que os abastecem com fartas quantias monetárias depositadas principalmente no exterior, essa ação os deixa sem capacidade de impor o rigor da lei, pois como se diz no popular: "Eles (quase) todos tem o rabo preso!!! E nesse cenário, temos quase a totalidade dos poderes da república trabalhando a serviço de interesses estrangeiros (leia-se USA) que querem nos colocar de volta na posição de "quintal" deles. Querem um Brasil que fale fino com eles e engrosse a voz quando fala com a Bolívia e outros países menores, não nos querem fazendo parte do BRICS, que seria nossa independência econômica da influencia do Estados Unidos, seria enfim, após 516 anos a real independência do Brasil. Querem também os mais de hum milhão de barris de petróleo que estão saindo do Pré-sal, petróleo que os golpistas que assumiram o poder chamam de incômodo, e pode isso??? Querem enfim nos manter de joelhos em todos os sentidos frente à sanha imperialista do USA, que nem disfarçam a intenção de dominar de um modo ou de outro todos o países da América latina e onde mais puderem, não foi por outra coisa senão o petróleo Iraquiano que inventaram uma guerra e até hoje estão morrendo pessoas apenas pena ganância Norte Americana.

Então é essa a situação brasileira, só uma forte ação popular poderia reverter isso e não deixar que voltemos à condição de país dominado pela Águia de Rapina que pensa ser dono do mundo, e não permite que nenhum dos países que julga serem propriedade deles trilhe caminhos que não canalizem suas riquezas para manter o "American Way of Life", e esta é a situação, autoridades vendidas, cometendo ou planejando cometer crimes de lesa pátria (como os já cometidos por FHC), e o povo anestesiado pela mídia achando que tudo de ruim que acontece no país é culpa da Dilma do Lula e do PT. Triste povo, triste país, triste país sem futuro para seu povo...

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?