quarta-feira, junho 29, 2016

 

País sem lei!!! Povo sem lenço e sem documento!!!!

.


E de passo em passo os golpistas a serviço da direita neoliberal, vão matando o trabalho de inclusão social do governo que foi transformado no pior de todos os bandidos da todos os tempos pela campanha incessante de nossa mídia que por causa de interesses escusos, fomentou a maior campanha para criminalizar alguém que na real é tão culpado quanto qualquer um de nós, mas que para aqueles que não querem ver o Brasil de transformar em um país pujante, livre e com seu povo ativo na roda econômica, e com níveis avançados de educação, e muito menos com independência internacional, sendo protagonista e não o coadjuvante que foi até muito recentemente. Nossos neoliberais e direitistas militantes, querem o Brasil de joelhos frente aos USA e apenas dizendo sim aos que eles consideram seus senhores.

Por isso e por outas, esses calhordas que se apossaram do governo com esse GOLPE infame, já afirmaram que o pais deveria se livrar do incômodo que é o Petróleo do Pré-Sal. é curioso se ouvir essa afirmação, afinal esse  "incomodo" já está dando ao pais mais de 01 (Hum) milhão de barris de petróleo por dia. A pergunta é: Que pais não haveria de querer um "incomodo" desses??? Acreditamos que apenas os Corsários que estão aboletados indevidamente no planalto podem considerar tal riqueza um incomodo, e estejam transferi-la para os USA do mesmo modo praticado por FHC e seus comparsas saqueadores do país. Mas não pensem que eles o fazem por ideologia, nada disso, eles se conseguirem a façanha, agora, serão muito bem remunerados assim como aconteceu na privataria tucana do FHC, terão suas contas no exterior bem abastecidas e para eles é o que importa, o Brasil e os brasileiros que se fodam. E o pior é que muita gente por estar coma mente embotada pela lavagem cerebral realizada pela mídia que terá seu quinhão no botim resultante da entrega de nossas riquezas e de nossa soberania aos imperialistas norte americanos. Para esses, estamos colando um texto muito adequado que foi publicado no Blog "O Cafezinho", segue abaixo:

"Carta para o amigo coxinha
05 de junho de 2016 Rogerio Dultra
Por Paulo Cavalcante
Que governinho ridículo! Caiu mais um. E o cara caiu porque foi dar carteirada na FAB.
Como os caras chegaram lá por meio de golpe, acham que tudo é golpe.
Golpe da carteira e do "Você sabe com quem está falando?"
Tradicional pergunta autoritária do patriarcado nacional.
E aí, você, coxinha amigo, tá gostando?
Ah, tá sim, né?
O pessoal do "quero o meu país de volta" alcançou o seu objetivo.
Regredimos. Voltamos ao passado conservador, elitista, autoritário, excludente, misógino, mesquinho etc. etc. etc.
Mas, coxinha, você não é da elite. Você até pensa que é classe média. Mas nem isso você é.
Tá endividado, mal consegue pagar o plano de saúde, a conta do supermercado tá pesando e vai ter de adiar a revisão do kit gás do carrinho, não é mesmo?
Então, você não é da classe média.
Você é trabalhador assalariado. Vou repetir devagar.
Você é tra - ba - lha - dor... Mas se acha classe média e pensa como a elite.
Olha, esse pessoal aí que você apoiou pra dar o golpe já aumentou o plano de saúde acima da inflação!
Tá piorando, né? E você acha que a culpa é toda do Lula, da Dilma e do PT.
Tem problema não, vai piorar mais se essa galera golpista continuar no poder. Aí, então, vai ser difícil colocar a culpa no Lula, na Dilma e no PT.
Mas você vai levar muito tempo pra perceber isso. Calculo uns 10 anos.
Você vai levar na cara durante 10 anos, no mínimo.
Ah, você quer saber como ficam os seus sonhos?
Querido coxinha, você acha que sonho sonhado na base do golpe se realiza? Não, amigo, não se realiza não.
Por que? Você ainda pergunta o porquê?
Ué, você não é cristão?
Sim, eu sei, claro que é. Então, golpe é uma coisa feia, errada. Não é justo dar golpes. Por consequência, de um golpe, isto é, do erro, só advém a mentira.
Lembra daquela passagem? Qual?
“A mentira tem vida curta, mas a verdade vive para sempre.” (Provérbios 12:19)
O seu sonho não só é efêmero como não se realizará.
Agora, as consequências do seu ato golpista, ah, essas sim são verdadeiras, durarão um bom tempo e você pagará por elas, com certeza.
Sabe o que é o mais triste?
É que todos nós pagaremos por sua injustiça."

E assim, com o total apoio de nosso corrompido poder judiciário (salvo raras exceções), vamos rasgando a constituição e cagando em tudo que seria lei e direitos de cidadãos,a começar pala inexplicável seletividade da justiça evidenciada não só pelo "Bozo de Cutitiba" assim como por nosso ministros do STF, da PGR nem vamos falar, pois a figura é tão patética que nem merece que percamos tempo com aquele rebotalho humano que encabeça o orgão.

Só nos resta repetir, Pobre Brasil, Pobre Povo Brasileiro!!!

Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?