quinta-feira, junho 23, 2016

 

O Castigo das elites!!!

.



E conforme consta na entrevista postada anteriormente, nossa história comprova que todos que ousaram desafiar as chamadas “elites” em prol do povo simples, teve sua punição, e não somos nós que estamos falando isso, a história do Brasil é prova disso. Desde a abolição da escravatura até agora com a política de melhorias na condição de vida dos mais pobres, quem quer que seja que ousou desafiar a sanha das “elites” e mexer em qualquer coisa que amplie o direito do povão, foi severamente punido pelos “Senhores da Casa Grande”. Hoje ainda temos o agravante de existirem muitos que não passam de povão que melhorou de vida, mas que se volta contra os mais pobres com uma sanha exacerbada, muito pior que os verdadeiros “Senhores da Casa Grande”, sentem-se estes como fossem da nata da sociedade economicamente privilegiada, quando na verdade estão mais para massa de manobra dos verdadeiros senhores, na verdade são apenas mentes iludidas, e que de verdade mesmo nunca serão aceitos como parte do “Skol”, da classe dominante, pois são e sempre serão pessoas oriundas do povo que ao assumir funções bem remuneradas acham que assim abririam caminho para a classe dominante que desde Pedro Álvares Cabral infelicitam os que estão abaixo na escala social.

À família Real a libertação dos escravos custou-lhes a Proclamação da República e o desterro de toda a família Real para Portugal, quanto ao último governo a pena que querem lhes impingir é a usurpação de seus cargos conseguidos nas eleições livres, e junto com alguns (ou todos vai saber) membros do Judiciário que estão a serviço da Casa Grande e cujos atos mostram sem sombra de dúvida que querem de qualquer modo colocar o povo brasileiro no lugar que eles acham que cabe aos que não são “bem nascidos”, fazendo uma anologia, mandá-los de volta para a “senzala”. Nada de direitos trabalhistas, nada de direitos, nada de correções salariais superiores à inflação, para encerrar, nada de nada. Para as classes verdadeiramente  dominante, o povão existe para os servir, e não importa se isso vai diminuir o giro da economia, e que muitos dos “menores” que hoje até os apoiam caiam junto com o povão, esse negócio de pobre ascender socialmente/economicamente é coisa que afronta as da “Casa garande”. E o resultado é esse caos que estamos vivendo hoje. Caos este que foi provocados por uma classe que não importa em diminuir seus ganhos desde que os mais pobres permaneçam na miséria, simples assim...Todo aquele que se atreveu ao logo de nossa história em fazer algo a favor dos mais pobres pagou alto preço por isso.

O que mais nos espanta é ver pessoas que se beneficiaram das políticas públicas em prol do povo, agora acreditarem que não são mais povo, que são elite, e como tal tem que mandar de volta para miséria todos aqueles que de miseráveis foram guindados à condição de pobres. Isso parece loucura, mas são anos e anos de bombardeio midiático nessa cabeças incautas e ignorantes politicamente e em sua maioria dominados pelo egoísmo extremado. São hipócritas que verbalizam estar contra a corrupção,mas apoiam os grandes corruptos a bem da purificação das castas elitizantes. Vemos trabalhadores bem remunerados é calro esquecerem que mesmo nessa condição nunca deixaram de ser trabalhadores e como tal serão os próximos na lista de alvos das verdadeiras elites que nunca esqueceram seus desejos de voltar a ter não empregados, colaboradores, não trabalhadores, o que desejam mesmo é voltar a ter escravos, que trabalhem apenas pelo alimento do dia a dia.

O Governos do PT ao propiciar o aparecimento de “Jéssicas” afrontou os donos do Brasil, e teve que enfrentar o ódio destes e de seus comandados, que executam todas as ações necessárias para atingir os objetivos de seus senhores, do mesmo modo que os negros que exerciam a função de capitão do mato. Perseguiam seus irmão de raça com sanha mais feroz do que brancos fossem. Triste Brasil, triste povo que não consegue ver um palmo à frente do próprio nariz, que serve aos mesmo que hoje os usam, mas que no futuro os colocarão no seu “devido lugar” feito que são tão serviçais quanto aos que estão perseguindo hoje.

E para finalizar, temos que falar do poder Judiciário, que se arvorou de policia, juiz, júri e carrasco, e não estão dando a menor bola pelo que está nos autos, que deveria balizar seus julgamentos, hoje eles mandam e principalmente desmandam, extrapolando os poderes constitucionais que possuem. Com suas decisões seletivas, seus vazamentos mais seletivos ainda, e com a blindagem de determinados personagens, estão descumprindo as leis, os códigos, e principalmente a constituição brasileira, que deveria ser a Bíblia deles, mas que está jogada em algum canto empoeirado de uma sala abandonada em seus domínios, estão fazendo o que querem a bel prazer e ainda não estão vendo nenhum poder que os possa conter, e pelo visto estão gostando disso, pois a cada dia suas posições mostram que mais desprezam as lei e executam suas vontades pessoais. Com um Judiciário assim fica muito difícil que o Brasil volte a uma posição de equilíbrio, e muito menos de respeito aos direitos individuais que a constituição deveria garantir. Temos que repetir: Pobre Brasil, pobre povo brasileiro!!!!

Ainda estamos por aqui, já recebemos alguns e-mails estranhos, tentando nos intimidar, e isso tendo apenas uma meia dúzia de leitores, se trivessemos milhares acreditamos que já teria vinda atrás de nós. Mas como não temos medo de nossas opiniões, aqui vai nosso email: novoticoeteco@yahoo.com , continuem a tentar nos amedrontar, pois isso nos dá mais força e vontade para continuar.

Um bom dia a todos!!!


Tico



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?